Perguntas Frequentes
O que acontece se não conseguir receber a encomenda?
Apenas podemos garantir a qualidade do produto entregue numa primeira entrega, o estafeta apenas poderá deixar a encomenda nesse momento, ou num local alternativo indicado por Si. Caso não consiga garantir a receção da encomenda, não poderemos aceitar a devolução da mesma.
Podem enviar a encomenda como surpresa?
Sim, mas deve garantir que a entrega será possível.
Posso adicionar uma mensagem para o destinatário?
Sim, teremos todo o gosto em colocar uma mensagem especial.
Posso cancelar uma encomenda colocada?
As nossas encomendas são definitivas, pelo que solicitamos que confirme antes de efetuar o checkout que o seu pedido está de acordo com o que pretende.
Que ingredientes são usados nos produtos?
Nos nossos produtos usamos farinha, ovos frescos e açúcar, não usamos mixes nem conservantes.
Tenho alergias alimentares. Posso consumir os Vossos produtos?
Apesar de termos produtos sem glúten, sem lactose ou sem frutos secos, as nossas cozinhas não têm zonas especificas isoladas para lidar com alergénios, pelo que não conseguimos garantir a ausência dos mesmos. Usamos trigo, frutos secos, leite, manteiga e outros alergénios, pelo que, caso seja alérgico(a) a qualquer um, não aconselhamos que consuma os nossos produtos.